quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Carro roubado em São José de Mipibu é recuperado às margens da BR 101


Uma família viveu momentos de terror no início da noite desta quarta-feira, 11, quando uma dupla armada rendeu uma mulher no centro de São José de Mipibu e acabou roubando seu carro. O que chama a atenção é que no momento do roubo havia uma criança de 2 anos de idade no interior do veículo.

Nossa equipe conversou com o irmão da vítima, que nos disse que a ocorrência foi registrada por volta das 18h20, em frente à residência de sua mãe, localizada na Rua Princesa Isabel, no centro da cidade.

"Minha irmã disse que eram dois jovens, e um deles estava armado com um revólver. Eles surgiram do nada e anunciaram o assalto. Por sorte ela conseguiu retirar meu sobrinho da cadeirinha. O coitado não tem nem 3 anos, mas ficou muito agitado; chorando muito," disse o homem, que prefere não ter a identidade revelada.

O irmão da vítima relatou também que a Polícia Militar iniciou diligências assim que foi comunicada do ocorrido, e após a insistência dos policiais, o veículo tipo Celta, de cor branca, foi recuperado já na manhã desta quinta-feira, 12, às margens da BR 101, nas proximidades de um galpão de gesso, na cidade de São José de Mipibu. Porém, os suspeitos conseguiram roubar o sistema de som do carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário