sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Bandidos escalam parede e arrombam academia em São José de Mipibu

A ousadia dos marginais parece não ter limites em São José de Mipibu. Na manhã desta sexta-feira, 13 de janeiro, mais um comerciante foi vítima de uma ação criminosa, causando grande prejuízo ao proprietário de uma academia de musculação.

Localizada na Rua Antonio Basílio, no centro da cidade, a academia RR Fitness foi arrombada por marginais. Ao chegar cedinho para trabalhar, o proprietário acabou surpreendido com a ação ousada, visto que os suspeitos precisaram escalar uma parede na lateral do prédio e arrombar uma janela para ter acesso ao interior da academia.

De acordo com informações de comerciantes vizinhos, os suspeitos conseguiram roubar 2 caixas de som amplificada, sendo uma grande e outra pequena, e 1 notebook. Porém, ninguém soube informar quem pode ter cometido o crime, nem mesmo o horário da ação delituosa.

Câmeras de monitoramento da área poderão auxiliar nas investigações, que ficará à cargo da Polícia Civil de São José de Mipibu. Quem tiver qualquer informação sobre o material roubado, pode denunciar através dos números 181 e 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário