sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Em São José de Mipibu, Polícia Militar realiza operação em combate à criminalidade


Após reunião das autoridades constituídas de São José de Mipibu, com acompanhamento de representantes do comércio local, com o Comando da Polícia Militar do RN, na tarde desta quinta-feira, 26, as ações começaram a ser colocadas em prática durante esta sexta-feira, 27, em diversas áreas do município.


A operação tem o objetivo de reduzir os índices de criminalidade na cidade, e contou com a participação de policiais militares da 1ª e 2ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar de Parnamirim.


De acordo com informações do Tenente Edmilson, foram montadas várias barreiras itinerantes em diversos bairros de São José de Mipibu, sendo realizadas abordagens à pedestres, motociclistas e condutores de veículos.


O oficial destacou que através do emprego ostensivo de viaturas pelas ruas da cidade, pretende-se retomar a ordem em São José de Mipibu, não dando folga para a marginalidade. Tenente Edmilson ressaltou que a operação também contou com a participação de Unidades Especializadas da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário