sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

"Sou do grupo do prefeito Arlindo Dantas," disse Márcio Freire


Em conversa com o vereador Márcio Freire, na tarde desta sexta-feira, 30, o mesmo nos disse que continua sendo aliado da base do prefeito Arlindo Dantas. Segundo o parlamentar, a declaração que ele deu em relação à eleição da presidência da câmara municipal de São José de Mipibu não o transforma em opositor.

"Renan, essa polêmica tomou uma proporção que não deveria. Eu nunca falei que seria oposição à gestão do prefeito Arlindo Dantas, pelo contrário, sou aliado do grupo e ele sabe perfeitamente disso. Apenas não gostei da forma como foi conduzida a negociação que diz respeito à eleição da presidência da câmara," relatou.

Márcio nos disse que o acordo foi fechado para a vereadora Verônica Senra ser presidente no primeiro biênio e o vereador Jean Nerino ser no segundo. Mas, de acordo com informações de bastidores, haverá uma mudança apenas na segunda chapa, justamente aquele em que Márcio seria o vice-presidente.

"Não tenho nada contra Verônica nem Jean. Declarei meu voto ao nobre colega por acreditar no seu trabalho, que já soma vários mandatos. Até porque recebi o convite dele mesmo para ser seu vice-presidente, mas me surpreendi ao tomar conhecimento que essa chapa havia sofrido uma alteração, e meu nome foi retirado dela. É isso que eu não consigo entender," enfatizou o parlamentar.

O vereador afirmou que espera que tudo se resolva numa boa, afinal de contas, a população espera que seus representantes tenham maturidade suficiente para conseguir lidar com as adversidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário