domingo, 25 de dezembro de 2016

Discussão acaba com homem esfaqueado no centro de São José de Mipibu


Por volta das 20h30 deste sábado, 24 de dezembro, uma discussão no centro de São José de Mipibu acabou com um homem esfaqueado. A vítima foi socorrida, mas informações dão conta de que seu estado de saúde é considerado gravíssimo.

A Polícia Militar informou à edição do Blog Renan Silva que a tentativa de homicídio aconteceu após uma discussão. "O agressor estava bebendo em um quiosque na praça do Banco do Brasil. Segundo ele nos relatou, a vítima teria dito que iria bater na cara dele, daí o mesmo acabou desferindo um golpe de arma branca," disse o Sd Wesley.

A ocorrência foi atendida pela VTR 336, da cidade de Nísia Floresta. Ainda de acordo com informações do policial militar, a vítima, aparentemente havia feito uso de drogas e álcool, e o mesmo relatou ser natural de Canguaretama, mas recentemente veio morar em São José de Mipibu.

A vítima foi socorrido por populares para o Hospital Regional Monsenhor Antonio Barros e em seguida transferido para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, onde aguarda procedimento cirúrgico. Segundo a equipe médica, seu estado de saúde é considerado gravíssimo.

O agressor foi detido em flagrante numa lanchonete no centro da cidade. A Polícia Militar o conduziu à delegacia de plantão na zona sul de Natal, onde o mesmo foi apresentado à autoridade policial, e inicialmente deverá responder por tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário