sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Almoço marca conquistas do SAAE em 2016


Que o Serviço Autônomo de Águas e Esgotos - SAAE de São José de Mipibu, mudou da água para o vinho, quando comparado com a prestação de serviço na gestão anterior, disso ninguém pode discordar, pois os números mostram que a autarquia melhorou consideravelmente sua aceitação, principalmente nas comunidades assistidas pelo SAAE.

Para comemorar as conquistas da autarquia ao longo do primeiro mandato do prefeito Arlindo Dantas, com destaque para 2016, o diretor geral do SAAE, o senhor Adilson de Oliveira, reuniu-se na tarde desta sexta-feira, 30, com colaboradores e amigos para brindar o ano que se avizinha.

"Confio na minha equipe, e busca incansavelmente desempenhar da melhor forma possível a missão que me foi confiada pelo prefeito Arlindo. O SAAE, hoje, é uma realidade. Sabemos que muito ainda pode ser feito, e é por isso que a cada ano renovamos nossas forças, visando a excelência no quesito prestação de serviço ao povo mipibuense," disse Adilson.

Além do diretor do SAAE, participaram do almoço, colaboradores, sua esposa, a professora Elis Sandra, e o empresário e amigo Nael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário