quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

OBRAS: Moradores do Bela Vista reconhecem o trabalho do prefeito Arlindo Dantas


Que a oposição ao prefeito Arlindo Dantas vive procurando chifre em cabeça de cavalo, isso já deu pra todo mundo perceber. Provavelmente, esta atitude se dá por não aceitar a derrota nas últimas eleições, que ultrapassou os 3 mil votos.

No entanto, os moradores do Loteamento Bela Vista reconhecem muito bem o trabalho do chefe do executivo municipal. Nos últimos meses a localidade vem recebendo inúmeras benfeitorias por parte da prefeitura, e, mesmo que para algumas pessoas, a atitude seja simplesmente uma obrigação, salientamos que na gestão passada, o Bela Vista era completamente esquecido pelo poder público.


Nesta nova etapa, os moradores da Rua Padre João Maria estão sendo contemplados com o calçamento, o que valoriza os imóveis da região, além de gerar mais qualidade de vida aos munícipes.

Em conversa com o morador conhecido por Gilmar Carioca, o mesmo relatou à edição do Blog Renan Silva que a atitude do prefeito Arlindo Dantas é digna de aplausos, pois o gestor não deixou seu discurso apenas no palanque; colocou em prática aquilo que prometeu em um comício.

"Todo mundo sabe que eu votei em Kerinho, mas isso não me impede de elogiar o trabalho de Arlindo. Até porque, ele foi eleito para ser o prefeito de todos, e vem mostrando que tem capacidade para continuar gerindo a cidade. Nós só temos a agradecer pelos benefícios que ele tem proporcionado ao nosso bairro," disse Gilmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário