segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Arlindo Dantas leva o Papai Noel às crianças de São José de Mipibu


Milhares de crianças acompanhadas de seus familiares foram receber Papai Noel na tarde deste domingo (18), no Espaço de Eventos, localizado na praça desembargador Celso Sales, no centro da cidade de São José de Mipibu.


O bom velhinho após fazer o percurso com saída do conjunto Tancredo Neves até o centro da cidade, acompanhado de crianças e conduzido pelo Trenzinho Maria Fumaça, foi recebido por uma multidão de crianças que aguardavam esse momento de sonho e encanto.


Para divertir a garotada a organização do evento brindou o acontecimento com o show artístico dos palhaços Carreta e Carretinha, que durante toda a apresentação prenderam a atenção da plateia.


Juntamente com a primeira-dama Socorro Dantas o prefeito Arlindo Dantas testemunhou a alegria explícita em cada rosto singelo que se encantava com os quadros apresentados pelos palhaços protagonistas do show.


Na fisionomia do grande público, o retorno à infância pelos adultos se confundia com a admiração das crianças que mantinham os olhares fixos no que estava sendo descortinado no palco.


No intervalo das apresentações artísticas e teatrais o vice-governador Fábio Dantas e a deputada estadual Cristiane Dantas sortearam brindes para a garotada, feito que vem se repetindo a cada ano.

Para o prefeito Arlindo Dantas promover a festa natalina das crianças é contagiar a todos com o mesmo sentimento de paz e harmonia: “Promover o natal das crianças do município é promover o mais profundo sentimento de harmonia, amor e respeito à família, é fazer aflorar de dentro de cada pessoa o  despertar de novos e bons sonhos”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário