sexta-feira, 1 de julho de 2016

Programa Bom Dia Mipibu recebe Batista Sales e Jorge Bela Voz


A boa música foi a pedida do programa Bom Dia Mipibu desta sexta-feira, 1 de julho. O matinal contou com uma belíssima apresentação de Batista Sales e Jorge Bela Voz, que recordaram canções que fazem parte da carreira dos artistas.


Uma verdadeira viagem no mundo da cultura popular. Esse é o principal objetivo do programa, que vem liderando a audiência em São José de Mipibu e cidades vizinhas, como é o caso de Nísia Floresta, Georgino Avelino, Arez e Monte Alegre.


O momento também serviu para o reencontro de amigos de longas datas, como é o caso de Paulo Taxista, que no passado era motorista do Manos Sales. Batistas relembrou histórias vividas pelo grupo musical, que arrastava ótimos públicos por onde passava.


Showbell do forró também fez questão de acompanhar o programa nos estúdios da rádio Olho D'água FM, que alcançou um enorme índice de audiência, durante a apresentação do grupo Manos Sales, que está de volta à todo vapor.

Para contratar o grupo, basta entrar em contato pelos números (84) 98107-446 ou 98700-0681. Leve o Manos Sales para animar o seu evento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário