terça-feira, 5 de julho de 2016

Em um intervalo de uma hora, polícia registra segundo homicídio em São José de Mipibu


Esta terça-feira, 05, amanheceu quente na cidade de São José de Mipibu, tendo em vista que num intervalo de menos de uma hora a Polícia Militar registrou dois homicídios em solo mipibuense, sendo um no centro e outro na zona rural.

A segunda vítima do dia trata-se de Evandro da Silva dos Santos, de 17 anos de idade. O mesmo foi morto enquanto dormia em sua residência, localizada na comunidade de Curral Novo, área rural de São José de Mipibu, por volta das 4h. Mais cedo, um homem também foi assassinado à tiros, no centro da cidade.

Segundo informações da esposa de Evandro, homens encapuzados invadiram sua casa, pediram que ela se virasse e executaram seu companheiro ao seu lado. A adolescente de 13 anos de idade disse que os suspeitos também estavam usando capacetes.

Este é mais um caso de homicídio registrado em São José de Mipibu, que será investigado pelo delegado da Polícia Civil, Dr. Marcos Geris. De acordo com dados estatísticos, Evandro é a 19ª vítima de assassinato no município no ano de 2016.

Foto: Cláudio Dantas / Digital Mipibu

Nenhum comentário:

Postar um comentário