sexta-feira, 15 de julho de 2016

Elis Mayara é aclamada Miss Mipibu 2016


Na noite desta quinta-feira, 14, um evento foi realizado para aclamação da Miss São José de Mipibu 2016, que este ano foi indicada. A jovem Elis Mayara Carvalho tem 23 anos, é formada em Turismo, e atualmente trabalha nesta área.


O evento foi realizado no escritório da deputada estadual Cristiane Dantas, e contou com a presença de autoridades locais e população em geral. Acima, o registro da primeira dama do município, Socorro Dantas, ladeada de Gabriella Carvalho, Miss Mipibu 2015 (vestido verde), e da nova Miss da cidade.


Allan Felipe, Mister RN 2016, também esteve prestigiando a cerimônia de aclamação da Miss Mipibu 2016. Na foto, nosso representante no Mister Brasil 2016 aparece ladeado de Elis, Gabriella e Cindhy Kethillem, representante de São José de Mipibu no Miss Teen RN 2016.


Elis Mayara representará São José de Mipibu no concurso Miss RN 2016, evento coordenado pelo jornalista George Azevedo. Em sua 60ª edição, este ano o evento acontece no Teatro Riachuelo, em Natal, visando a escolha daquela que sucederá a natalense Manoella Alves, vencedora do concurso em 2015.


A Miss Mipibu 2016 pousou para diversas fotos, e apresentou-se sempre simpática e sorridente, atendendo todas as solicitações. Elis fez questão de agradecer aos patrocinadores do evento, com destaque para Alexandre Hair; Cris Mello, responsável pela parte da estética, e Marlos Jansen, que mais uma vez deu um show de maquiagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário