terça-feira, 15 de abril de 2014

Policial prende suspeito de assalto; ela se assustou, mas eu só queria o celular emprestado, disse o acusado

Na manhã desta segunda-feira, 14 de abril, um policial militar prendeu um jovem suspeito de tentar assaltar uma jovem na Zona Norte de Natal. Trata-se de Hilderson Glaybson Freitas dos Santos, de 19 anos de idade.

No momento em que saía para trabalhar, o soldado deparou-se com a vítima, desesperada. Com a ajuda de outro policial, os militares conseguiram localizar o suspeito e, em seguida o prederam.



"Eu só queria o celular emprestado, pois estava com fome, e precisava ligar para meu tio, para ele me trazer comida, mas ela se assustou e saiu correndo. Eu fiquei com o celular porque ela saiu correndo, mas eu não queria assaltar ela não," disse o acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário