Super bem preparado e acompanhado pelos pais, o garoto Ayrton Lima participou da II Copa de Taolo de Kung Fu, na categoria Kati, que visa observar os movimentos dos atletas. Ayrton competiu com mais seis atletas, obtendo a média 8,20, o que lhe garantiu a medalha de ouro.
Em conversa com o pai do jovem atleta, o mesmo nos deu uma rápida explanação sobre o dia-a-dia do garoto: "Estamos muito orgulhosos dele, pois, sabemos do comprometimento e dedicação que ele tem. Mesmo com a pouca idade, meu filho demonstra bastante interesse para evoluir dentro do esporte," disse Edson Lima.
O pai de Ayrton fez questão de ressaltar o atleta que inspira o garoto: "Coloquei este nome nele em homenagem ao grande ídolo da Fórmula 1, Ayrton Senna. Meu filho tem a mesma vontade de vencer que ele tinha, além de buscar o equilíbrio necessário para se dar bem nas competições," disse.
Parabenizamos o garoto pela conquista, e esperamos que continue trilhando o caminho das vitórias. Ficamos na torcida para que exemplos como este possam servir de motivação para outras crianças, jovens e, principalmente, nossos governantes, em todas as esferas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário