quinta-feira, 3 de abril de 2014

“É preciso ter a consciência de que nem toda violência é física, mas também psicológica”, disse Fábio Dantas, em Audiência Pública


O tratamento desumano dado às mulheres que buscam atendimento em instituições que prestam serviços públicos foi o tema do debate realizado na tarde desta quinta-feira, 03 de março, na Assembleia Legislativa. Durante audiência pública, proposta pelo deputado Fábio Dantas (PcdoB), mulheres e homens de diversos segmentos da sociedade demonstraram sua indignação diante da violência de gênero, sofrida pelo público feminino, especialmente.

Na ocasião, o parlamentar sugeriu que as mulheres presentes na audiência apresentem/formulem projetos relacionados ao tema violência, para apresentarem no dia 12 de maio, durante seminário que será realizado na Assembleia, com a participação das agremiações partidárias para o pleito de 2014. “O evento vai discutir questões importantes do RN com os futuros representantes políticos do Estado. Será um momento oportuno para tratar deste assunto da violência contra a mulher, que é um tema de grande relevância”, afirmou Fábio Dantas.

Para o deputado, o tema precisa ser clareado na sociedade, pois muitas pessoas não reconhecem esse tipo de tratamento inadequado como sendo violência. “É preciso ter a consciência de que nem toda violência é física, mas também psicológica”, declarou.

Continue lendo, clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário