segunda-feira, 26 de março de 2012

Universitários denunciam descaso da Prefeitura!


Alguns estudantes universitários procuraram o Blog Mipibu News, e fizeram uma denuncia a respeito do transporte que os levam até as faculdades em Natal. Segundo informações, a prefeitura ficou devendo vários meses o pagamento do contrato com a antiga empresa que prestava esse serviço, ocasionado a quebra do referido contrato e fazendo com que fosse contratada outra empresa. Os universitários disseram que não tem como dar certeza dessa afirmação, mas não acho nada anormal, vindo da atual administração isso já era de se esperar.
O que acontece é que, segundo a universitária Patrícia Silva, no último dia 21, o ônibus quebrou por falta de manutenção, o que levou os estudantes a ficarem largados nas ruas da capital até mais de meia noite. Patrícia ainda nos informou que o motorista que conduz o veículo trata os universitários com arrogância e falta de respeito.
O Mipibu News vai apurar esta denuncia, e desde já se disponibiliza a ouvir o outro lado, já que somos um meio de comunicação que preza pela imparcialidade. Mas desde já avisamos que estamos ao lado dos universitários, que muitas vezes buscam em Natal o que deveria ser oferecido pelo município em que eles vivem, votam e pagam impostos caríssimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário