sexta-feira, 23 de março de 2012

São José de Mipibu unido contra a dengue!

A população de São José de Mipibu foi para as ruas na manhã de hoje, e fez uma mobilização muito organizada, para conscientizar a todos no combate ao mosquito da dengue. Participam do ato escolas da rede pública de ensino, como também comerciantes e a sociedade em geral.



O competente Agente de Saúde João Ventura, com toda sua simpatia deu sua parcela de contribuição no ato.




A Secretária Municipal de Saúde, Solane Costa, juntamente com o Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Erickson Amaral (Ecinho), também estiveram somando forças nesta luta incansável contra o mosquito da dengue.




Esse é José Filho, um verdadeiro guerreiro, que, com toda sua competência e eficácia faz um ótimo trabalho à frente dos Agentes de combate as endemias.


E com certeza ele não poderia ficar de fora de ações como estas, o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, o queridíssimo Professor Dalmo, dando provas que é um sujeito comprometido com a sociedade Mipibuense, veio às ruas e caminhou juntamente com o povo!






Além das bandas marciais das escolas que animaram a caminhada, a empresa Bodega Rações fez a doação de um trio para animar o evento. Mais uma vez o empresário Edilson mostrou que um cidadão que tem responsabilidade social.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário