quinta-feira, 15 de março de 2012

Pastor Protestante ataca a Fé Católica de Angicos!

Sei que este fato não se passou em nossa cidade, mas me chamou bastante a atenção, devido que, nos tempos de hoje não cabe mais comentários e atitudes como estas, principalmente vindo de quem deveria pregar a união entre os povos, e acima de tudo o bem!
O senhor João Maria Baiano, “PASTOR” da Igreja Batista Protestante na cidade de Angicos/RN, deu declarações incitando a intolerância religiosa entre protestantes e católicos.
A foto acima é da III Cavalgada de São José, na qual o mesmo fez a interrogação desrespeitosa, em sua página pessoal no FACEBOOK. Veja a seguir o artigo que trata de atitudes como estas no código penal:
Art. 208 - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo, de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso:
Pena - detenção, de 1 (um) mês a 1 (um) ano, ou multa.
Está na hora de você “PASTOR” João Maria Baiano sair do êxodo 21 da bíblia, e passar a ler o código penal.

FONTE: BLOG PANORAMA ANGICANO.


Um comentário:

  1. Vocês já tentaram entrar em contato com esse pastor pra saber o que realmente aconteceu. Ou será que essa atitude aparentemente intolerante foi simplesmente gratuita. gosta ria que este jornal tentase ouvir o citado pastor!

    ResponderExcluir