sexta-feira, 16 de março de 2012

Gerente do Banco do Brasil Mipibuense realiza café da manhã com Blogueiros!









O Senhor Augusto César Araújo da Cunha, realizou na sede do Banco do Brasil de São José de Mipibu, um café da manhã com representantes da mídia local. Na ocasião ele respondeu a diversas questões levantadas como, atendimento ao cliente, linhas de crédito à pequenos comerciantes, dentre outros assuntos de interesse da população. Brevemente o Mipibu News vai passar todas estas informações aqui em nossa página, aguardem!
Augusto é formado em Direito, tem 32 anos de idade, e já trabalha no BB há 11 anos. Natural da cidade vizinha de Parnamirim, ele nos confessou que é apaixonado pela profissão que exerce, e que, estará sempre a disposição de quem quer que seja para tirar qualquer tipo de dúvida em relação à empresa que ele gerencia.
Um cidadão extremamente educado, prestativo e pelo que podemos perceber altamente capacitado para exercer a função que lhe é dada. Com certeza nossa cidade só tem a ganhar com a chegada de um profissional desse gabarito.
Caro Augusto, tenha total convicção que este veículo comunicativo estará sempre a sua disposição para futuros esclarecimentos à sociedade Mipibuense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário