quinta-feira, 17 de novembro de 2016

VÍDEO: Dupla armada tenta realizar arrastão no centro de São José de Mipibu


Os bandidos continuam tirando o sossego da população de São José de Mipibu, e por volta das 20h desta quinta-feira, 17, uma dupla armada tentou realizar um arrastão no centro da cidade, mas segundo testemunhas, não obtiveram êxito.

A ocorrência foi registrada na Rua 26 de Julho, nas proximidades da prefeitura municipal. Segundo relatos de moradores, dois suspeitos tentaram roubar pertences de pessoas que se encontravam nas proximidades, inclusive, em uma lanchonete.

"Eles agiram muito rápido, mas não conseguiram levar nada. Um deles estava armado com um revólver, enquanto que o outro ficou numa moto dando cobertura. Foi tudo muito assustador, pois nunca imaginei passar por uma situação dessa," disse uma jovem, que prefere não ter a identidade revelada.

Após cometer o delito os bandidos fugiram sem ser identificados. Ainda de acordo com informações de populares, ninguém conseguiu anotar a placa da moto utilizada na ação, pois os moradores tiveram medo dos suspeitos atirarem.



As câmeras de segurança de uma lanchonete flagraram toda a ação dos suspeitos, que estão sendo procurados pela Polícia Militar, que realiza buscas por toda cidade, na tentativa de localizar e prender a dupla. Qualquer informação pode ser repassada, de forma anônima, através dos telefones 190 e 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário