domingo, 13 de novembro de 2016

Moradores encontram corpo de adolescente com sinais de execução em São José de Mipibu

A Polícia Militar registrou na noite deste sábado, 12, mais um crime de homicídio em São José de Mipibu. Segundo informações, o corpo do jovem foi encontrado em meio a um matagal, com sinais de execução.

Inicialmente, o adolescente foi identificado apenas pelo nome de Rodrigo. Os policiais que atenderam a ocorrência informaram que a vítima apresentava perfurações de arma de fogo, o que pode caracterizar uma execução.

O corpo do adolescente foi encontrado em meio a um matagal, nas proximidades do Rio Trairi, área rural do município, mas ninguém soube informar o que pode ter acontecido.

Populares acionaram a Polícia Militar, que fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil e dos peritos do ITEP, que fizeram a remoção do corpo para a sede do órgão em Natal, onde será submetido à exames de necrópsia, e em seguida liberado para sepultamento, após identificação por parte dos familiares.

Este é mais um caso que será investigado pela equipe do delegado Dr. Marcos Geriz, titular da Polícia Civil de São José de Mipibu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário