quarta-feira, 9 de novembro de 2016

"Ele estava recuperado das drogas", disse pai de jovem morto em São José de Mipibu


Moisés Francisco da Silva tinha 28 anos de idade, e acabou sendo assassinado na noite desta terça-feira, 08, em São José de Mipibu. O jovem, que segundo relatos da família era ex-usuário de drogas, estava recuperado e tentando dar um novo rumo à vida.

O homicídio foi registrado por volta das 19h, na Rua Santa Terezinha, localizada no conjunto Tancredo Neves. Moradores informaram que foram ouvidos mais de 15 disparos de arma de fogo, e Moisés acabou sendo atingido, principalmente na cabeça, vindo tombar já sem vida, na calçada de casa.

Os pais do jovem disseram que o filho estava recuperado, visto que havia feito tratamento em uma clínica de recuperação de dependentes químicos. A vítima inclusive, atualmente estava trabalhando e cuidando de sua filha.

A polícia esteve no local tentando colher pistas que levem ao autor do crime, porém, ninguém sabe informar quem teria assassinado Moisés, nem as motivações do homicídio, que será investigado pela equipe do Dr. Marcos Geriz, titular da delegacia de Polícia Civil de São José de Mipibu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário