quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Em São José de Mipibu, dupla assalta pai e filho e rouba moto e instrumento musical


Mais um roubo de motocicleta foi registrado na cidade de São José de Mipibu. De acordo com uma das vítimas, o caso aconteceu na noite da última segunda-feira, 14, enquanto o mesmo retornava com seu pai da capital potiguar.

O crime aconteceu na BR 101, nas proximidades da empresa Riograndense. Segundo o jovem, que prefere não ter a identidade revelada, um dos criminosos chegou a colocar a mão embaixo da camisa, dando o entender que estava armado.

"Renan, eles eram dois, e também estavam numa moto. Eu estava voltando de Natal com meu pai, após participar de uma apresentação da orquestra que eu toco. Um dos bandidos estava o tempo todo com a mão embaixo da camisa, e eu acredito que ele estava armado. Além da moto do meu pai, eles também levaram um trompete, que pertence à orquestra," relatou a vítima.

A moto Honda Fan CG 150 cc, de cor preta, e placa OJX - 2883, foi levada pelos marginais, que após cometer o delito fugiram sem ser identificados e com destino ignorado. Qualquer informação sobre o veículo ou o instrumento musical deve ser repassada à polícia, através do 190 ou 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário