segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Vereador da base aliada de Arlindo Dantas busca apoio na oposição visando presidência da câmara


Muito tem se falada nos últimos dias sobre possíveis candidaturas à presidência da Câmara Municipal de São José de Mipibu, porém, segundo fontes fidedignas apenas dois parlamentares deverão oficializar seus nomes, sendo um da base aliada do prefeito Arlindo Dantas, e outro que terá o apoio de vereadores oposicionistas.

De acordo com informações de pessoas ligadas à casa legislativa, o nome mais cotado a representar os parlamentares da base aliada de Arlindo seria o da vereadora Verônica Senra (PP), e apesar de não termos ouvindo a edil de forma oficial sobre uma possível candidatura, acreditamos que seja um bom nome para ocupar tal função.

Ainda de acordo com informações extra-oficiais, os vereadores Márcio Freire (PP) e Jota Veras (PCdoB), além de Carla Simone (PCdoB), todos da base aliada de Arlindo, também chegaram a cogitar seus nomes à uma possível disputa.

O que mais tem chamado a atenção é o nome do vereador Jean Nerino (PP) sendo apontado como uma opção de voto dos três vereadores oposicionistas, a saber: Joelmo Teles (PTN), Janiel Lima e Daniel Ferreira, ambos do DEM.

Nossa edição conversou com Jean e ele confirmou que lançará seu nome, pois acredita que está preparado e maduro o suficiente para assumir a presidência da casa. O parlamentar também confirmou que conta com o apoio dos vereadores da oposição, mas não vê isso como problema para continuar no grupo do prefeito Arlindo Dantas, pelo contrário, acredita que isso mostra sua capacidade de diálogo com os demais edis.

No entanto, acompanhando as redes sociais e rodas de conversas, noto que a atitude de Jean não está sendo bem digerida por alguns aliados do prefeito Arlindo Dantas, tendo em vista que acredita-se que o melhor a ser feito é demonstrar união e força através de um único nome para representar a base aliada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário