segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Dupla é detida com drogas e arma de fogo em São José de Mipibu


Uma dupla suspeita de tráfico de drogas foi detida pela Polícia Rodoviária Federal, no início da tarde deste sábado, 08, em São José de Mipibu. Com os jovens, os patrulheiros encontraram certa quantidade de droga, dinheiro fracionado e uma arma de fogo.

De acordo com informações da PRF, a dupla trafegava numa moto pela BR 101, e ao perceber a aproximação dos policiais, o garupa ainda tentou sacar a arma, mas foi impedido, devido à ação rápida de um patrulheiro. Ao realizar a abordagem, os policiais encontraram aproximadamente 400g de maconha, quatro papelotes de cocaína, cerca de de R$ 160,00 em dinheiro fracionado, além de um revólver calibre 38 com quatro munições.

Os indivíduos foram conduzidos à delegacia de plantão na zona sul de Natal, onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Na delegacia foi descoberto que um dos jovens já respondeu por dois homicídios e tráfico de drogas, e o outro tinha passagem pela Lei Maria da Penha; os jovens têm 18 e 20 anos, respectivamente.

Foto: Cedida

Nenhum comentário:

Postar um comentário