terça-feira, 4 de outubro de 2016

Prefeito Arlindo Dantas mostra força e vai para o seu quarto mandato


Ninguém é eleito prefeito por quatro vezes à toa. No pleito deste ano, o prefeito Arlindo Dantas provou que aquele que está ao lado do povo tem o reconhecimento merecido. Com 12.127 votos, Arlindo superou se principal adversário, o ex-vereador Kerinho, que obteve 9.107 votos, representando uma maioria absoluta de 3.020 votos válidos.

Aos 72 anos de idade, o prefeito reeleito mostra vigor e coragem de trabalhar, pois mesmo com toda a maratona da campanha o chefe do executivo municipal continuou cumprindo diariamente seu papel como gestor, fiscalizando obras e ações pelos quatro cantos da cidade. O reconhecimento acabou vindo no último domingo, 2 de outubro, quando Arlindo mais uma vez derrotou Kerinho.

Durante a trajetória do pleito eleitoral, Arlindo e Figueiredo (vice-prefeito eleito) sofreram diversos ataques por parte de alguns militantes adversários. Calúnias, mentiras, difamação, e até mesmo preconceito, devido à idade de ambos, que para simpatizantes de Kerinho, eram apontados como velhos. Velho não tem o direito de trabalhar e mostrar seu potencial? Uma pena ver que algumas pessoas ainda têm a mente tão atrasada com relação aos idosos do nosso país, que ao longo da vida suaram a camisa para que hoje nós gozemos de todo o desenvolvimento que aí está.

Enfim, a verdade e o trabalho prevaleceu. O povo mipibuense foi às urnas e mostrou sua força e união, dizendo sim à continuação do desenvolvimento do município. Arlindo e Figueiredo não terão vida fácil, principalmente devido à crise financeira que tomou conta do Brasil nos últimos tempos, mas como bons gestores que já demonstraram ser, com certeza conseguirão driblar as adversidades e fazer com que a cidade siga seu rumo, crescendo e destacando-se no RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário