quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Suspeito de assalto é baleado após troca de tiros com PM em São José de Mipibu; três jovens foram presos


A cidade de São José de Mipibu viveu momentos de tensão nesta terça-feira, 18, quando uma perseguição policial acabou com um bandido baleado e outros dois suspeitos presos. A ocorrência foi registrada no centro da cidade, e atraiu diversos curiosos.

O início da ocorrência foi registrada na parte da manhã, em Senador Georgino Avelino, quando suspeitos invadiram a residência de um policial militar, roubando alguns pertences da vítima e um veículo tipo Corolla.

Uma equipe da Polícia Militar de Georgino Avelino iniciou as diligências e conseguiu visualizar o carro na BR 101, nas proximidades de São José de Mipibu. Os policiais fizeram o acompanhamento do veículo, e ao perceber a presença da PM os suspeitos tentaram fugir em alta velocidade pelas ruas do centro da cidade, mas acabaram colidindo na Rua 15 de Novembro, próximo ao Instituto Pio XII.


De acordo com informações da Polícia Militar, houve troca de tiros e um dos suspeitos acabou sendo baleado na perna. Nesta ação os militares conseguiram prender mais um suspeito.

Após realizar várias diligências pela cidade, na parte da tarde uma equipe da Força Tática conseguiu localizar e prender um terceiro suspeito. Com ele a polícia recuperou uma motocicleta XRE com queixa de roubo, que havia sido usada para cometer o crime em Georgino Avelino.

O trio foi autuado em flagrante após ser conduzido à delegacia de plantão da Polícia Civil, em Candelária. zona sul de Natal. Os suspeitos encontram-se agora à disposição da Polícia Judiciária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário