sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Governo faz campanha de divulgação do RN na Europa, EUA, África e América Latina


O governador Robinson Faria assinou nesta quinta-feira (13) contrato para campanha de divulgação turística do Rio Grande do Norte pela companhia aérea TAP (Transportes aéreos Portugueses). A campanha tem o objetivo de atrair visitantes e novos voos da Europa, América do Norte, América do Sul e África com destino a Natal.

O ato aconteceu no auditório da Governadoria. Na ocasião o governador Robinson Faria disse que “o turismo é política pública da gestão e é prioridade por se um setor que rapidamente gera emprego e renda com impacto em mais de 50 atividades econômicas”.

A campanha de divulgação do RN em parceria com a TAP será feita através da divulgação dos atrativos do Estado na revista de bordo da companhia aérea, inclusive com matéria de capa com fotos, e em encostos que serão fixados nos bancos das aeronaves em todos os voos. “Buscamos inovação e criatividade para vencer a crise. A campanha vai ampliar a promoção do turismo potiguar, inclusive com foco no desenvolvimento regional. Para isso serão divulgados os destinos do RN em diversas plataformas. Uma delas será publicação de matéria especial na revista UP, que é distribuída a todos os passageiros em todos os voos TAP”, enfatizou Robinson Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário