terça-feira, 2 de agosto de 2016

ROCAM prende dupla armada em São José de Mipibu


Na tarde desta terça-feira (2), a Polícia Militar, por meio da Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas - ROCAM, prendeu uma dupla e apreendeu uma arma de fogo, no centro de São José de Mipibu.

De acordo com informações do Tenente Edmilson, comandante do policiamento local, a polícia chegou à dupla após receber uma denúncia anônima. Ainda de acordo com o oficial, outras pessoas estavam no local onde a apreensão foi feita, mas conseguiram fugir antes da chegada dos militares.

Lucas Barbosa da Silva, 19 anos, e Jonathan Honório da Cruz, 20 anos, forma presos na ação. Com os jovens, a PM conseguiu apreender uma escopeta calibre 12 de fabricação caseira, munições, rádios comunicadores, roupas camufladas e diversos aparelhos celulares.

O Tenente Edmilson informou que os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de São José de Mipibu, onde forma ouvidos pelo delegado Dr. Marcos Geriz. Na DP foi descoberto que haviam dois mandados de prisão em aberto contra os mesmos, sendo um por tentativa de homicídio e outro por latrocínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário