terça-feira, 23 de agosto de 2016

Professora baleada durante tentativa de assalto em São José de Mipibu continua internada


A professora de inglês Deborah Louise Moura Tavares, de 32 anos de idade, segue internada em observação médica. Deborah foi atingida com um tiro na cabeça, na noite do último sábado, 20, durante uma tentativa de assalto numa estrada carroçável, na área rural de São José de Mipibu.

Segundo a Polícia Civil, Deborah e mais três amigas estavam em um veículo tipo Fiesta, a caminho de um resort, quando tiveram o carro trancado por outro, onde estava um casal que anunciou o assalto.

Uma amiga da vítima afirmou que Deborah se assustou e arrancou com o veículo, momento em que um dos suspeitos atirou. "Foi terrível, eles vieram para o nosso carro e estavam bastante violentos, mas resolveram ir embora sem levar nada," disse a advogada, que prefere não ter a identidade revelada.

Deborah foi socorrida para o hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, porém, se encontra em internada em outra unidade hospitalar da capital Potiguar.

Após cometer o delito o casal fugiu do local sem ser identificado. A Polícia Civil segue investigando o caso, e espera brevemente identificar e prender os suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário