quarta-feira, 31 de agosto de 2016

População encontra cadáver de homem na comunidade do Mendes, em São José de Mipibu

Foto: Ilustrativa

Nesta terça-feira, 30, a Polícia Militar foi acionada dando conta de que populares haviam encontrado o cadáver de um homem, na comunidade do Mendes, área rural de São José de Mipibu. A informação foi repassada via rádio, após um morador ligar para o 190.

Ao chegar no local indicado, os policiais militares constataram a informação. O Cb Rafael informou à edição do Blog Renan Silva que tratava-se de um homem sem identificação, aparentando ter aproximadamente 40 anos.

"Quando a guarnição chegou no local indicado pelos populares encontramos o corpo. Acredito que o homem tem cerca de 40 anos. Ele estava usando bermuda social e com as mão amarradas para trás; os assassinos utilizaram uma algema," disse o policial.

O Cb Rafael também nos disse que o corpo apresentava diversas perfurações, provavelmente por disparos de arma de fogo. Ele informou que acredita que a vítima não foi morta naquele local, mas sim, que deve ter sido uma desova (termo utilizado quando comete-se um homicídio num determinado local e leva-se o corpo para outro).

Ao tomar conhecimento da ocorrência, o delegado da Polícia Civil de São José de Mipibu, Dr. Marcos Geriz, também se dirigiu à comunidade. Na ocasião, o delegado tentou colher pistas que possam elucidar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário