quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Policial Militar é baleado durante perseguição em São José de Mipibu


No início da tarde desta quarta-feira, 10, uma perseguição acabou com um policial militar baleado na cidade de São José de Mipibu. A ocorrência foi registrada no conjunto Tancredo Neves, e segundo informações, na troca de tiros com os suspeitos o Cb Felipe acabou sendo atingido por um disparo de raspão na região do braço esquerdo.

A edição do Blog Renan Silva conversou com o Tenente Edmilson, comandante do policiamento local. O oficial nos informou que ao se deparar com a VTR 320, nas proximidades do conjunto Tancredo Neves, os suspeitos já foram abrindo fogo contra a guarnição.

"Ao perceberem a presença da guarnição os meliantes abriram fogo contra os policiais. Houve uma perseguição e revide por parte dos militares, mas infelizmente nosso homem acabou sendo atingido e os suspeitos conseguiram fugir," disse o comandante.


Ainda de acordo com o Tenente Edmilson, os meliantes abandonaram o carro na lateral do ginásio Arlindão, e em seguida fugiram do local com destino ignorado. Informações dão conta de que o veículo tipo Golf, de cor preta, e placas MZG - 9864, foi tomado de assalto na cidade de Monte Alegre.

Várias viaturas de outras cidades estiveram dando apoio à guarnição 320, composta pelo Cb Felipe e o Cb Rafael, inclusive o helicóptero Potiguar 01, que sobrevoou a área, porém não conseguiu localizar os suspeitos.

"Fizemos uma saturação pela região onde o veículo foi abandonado, mas os suspeitos conseguiram se evadir do local. Entretanto, as buscas continuam e só vamos parar quando estes meliantes estiverem atrás das grades. O mais importante é que nosso policial está fora de perigo, tendo em vista que o disparo o atingiu de forma superficial," disse o Tenente Edmilson.

O comandante pede que quem tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiro dos suspeitos, que entre em contato com a polícia, através do Disque Denúncia da PM de São José de Mipibu, pelos números: (84) 99468-6860 / 98179-1803 / 98869-9083. Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário