sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Arlindo e os caravaneiros levaram sua palavra em mais uma movimentação política


Na noite desta quinta-feira (25), durante o encerramento de uma caminhada que aconteceu na avenida prefeito Juvenal de Carvalho, o gestor de São José de Mipibu e candidato a reeleição, Arlindo Dantas, voltou a se surpreender com o crescimento do número de pessoas que aderem ao seu projeto político.

Para Arlindo Dantas esse é o resultado de uma gestão que trabalha desde o início do mandato. “Fico surpreso com o que vejo diante de mim, essa multidão que cresce a cada dia me encoraja cada vez mais para que durante o dia eu trabalhe e durante a noite eu continue prestando contas de tudo que é visível aos olhos de todos. Se a gestão que me antecedeu tivesse feito o que o nosso governo está fazendo certamente teríamos realizado um volume muito maior de obras, ao invés de concluirmos tudo que encontrei abandonado”, lamentou.

A multidão que surpreendeu o prefeito Arlindo Dantas se concentrou no final da avenida prefeito Juvenal de Carvalho, nas imediações do antigo Abatedouro Municipal.


Na noite desta sexta-feira (26), a agenda da coligação Avançando nas Mudanças tem prosseguimento com uma caminhada pelas ruas da ladeira do Jorge, finalizando com comício relâmpago no conjunto COHAB. A movimentação terá início às 18h, e mais uma vez espera-se uma grande participação da população mipibuense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário