A Polícia Militar do Rio Grande do Norte perdeu mais um componente vítima da onda de violência que assola o estado. O Cabo PM da reserva, Ribamar, morreu na manhã desta segunda-feira, 21, no Hospital da Polícia Militar, em Natal.
Segundo informações, no dia 07 de dezembro de 2014, o CB Ribamar foi atingido por um disparo de arma de fogo na cidade de Mossoró. Na ocasião, o mesmo trabalhava como segurança numa casa de show daquele município.
Segundo testemunhas, após apartar uma briga entre dois homens, Ribamar foi baleado por um dos envolvidos que, se retirou do local e, em seguida, retornou com um revólver; a bala que atingiu Ribamar estava envenenada. Outro segurança também foi atingido. Ambos foram socorridos para o Hospital Tarcísio Maia, sendo transferidos consequentemente para a capital potiguar.
Na manhã de hoje o CB Ribamar não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito e deixando a corporação mais uma vez de luto. O caso será investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios - DEHOM.
Foto: Arquivo PMRN
Nenhum comentário:
Postar um comentário