quinta-feira, 30 de abril de 2015

CONFERÊNCIA: Em São José de Mipibu, as crianças e os adolescentes têm vez e voz


A Prefeitura de São José de Mipibu, através da Secretaria Municipal de Educação, por meio do UNICEF e do Núcleo de Participação dos Adolescentes - NUCA, realizou na manhã desta quinta-feira, 30, a I Conferência Livre dos Direitos da Criança e do Adolescente. O evento aconteceu durante todo o dia, e ocorreu no Cras Centro, às margens da BR 101.


Jonathan Fernandes abriu a Conferência com uma bonita apresentação cultural, ao som do seu violino; o jovem é professor de música e, vale salientar que o mesmo é fruto da primeira turma do curso de música clássica, oferecido pelo município.


Em seguida, o evento teve prosseguimento com palestras educativas, que visa a conscientização e interação dos munícipes, principalmente do público alvo: crianças e adolescentes. Na imagem acima, o registro de João Ventura, presidente do Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas - COMAD.


O prefeito Arlindo Dantas esteve representado pelo assessor de comunicação social, Daltro Emerenciano. Em conversa com o chefe do executivo municipal por telefone, Arlindo nos confidenciou a satisfação com a realização do evento. "Este é um momento histórico em nossa cidade. Precisamos ouvir a voz das crianças, adolescentes e jovens de São José de Mipibu, pois eles representam o nosso futuro. Garantir melhorias em todas as áreas para a população é compromisso da nossa gestão e, com a ajuda de todos começamos a viver um novo tempo," disse Arlindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário