terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Ex-detento é morto após confronto com a Polícia Militar na comunidade de Currais, zona rural de Nísia Floresta


No final da manhã desta terça-feira, 21 de janeiro, a Polícia Militar foi informado de um suposto esconderijo do suspeito. Ao chegar no local indicado, aos policiais encontraram Pedro Caetano, 27 anos de idade, mais conhecido pela alcunha de "Pedro de Caeta". O homem sacou uma arma e abriu fogo contra a PM, que revidou e atingiu o homem.


Pedro era suspeito de cometer vários crimes na cidade de Nísia Floresta e, segundo a Polícia Civil, várias vítimas compareceram à Delegacia de Polícia e o reconheceram através de fotos.


O homem era ex-detento da Penitenciária de Alcaçuz. O mesmo, tendo em vista os atos ilícitos que vinha cometendo, estava escondido em meio uma uma área bastante escondida, na comunidade de Currais, zona rural de Nísia Floresta. Também foi encontrada uma Moto Yamaha em posse do suspeito, que por sinal já havia sido dada a queixa de roubo.


A Polícia informou que Pedro estava com um mandado de prisão em aberto, devido sua conduta inapropriada, após ter sido posto em liberdade.

INFORMAÇÕES E FOTOS: DIGITAL MIPIBU

Nenhum comentário:

Postar um comentário