segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Palmeiras chega pela terceira vez consecutiva à final da copa municipal


Qual o segredo do Palmeiras de Laranjeiras dos Cosmes? É isso que todos os rivais tentam descobrir, tendo em vista que a equipe chega à sua terceira final consecutiva da Copa Janilson Ferreira de Futebol, tendo sido campeã em 2016 e vice na edição do ano passado.

Com um jogo de toque de bola, na tarde deste domingo, 14, o Palmeiras conseguiu superar a Portuguesa, no clássico local, vencendo a partida por 2 a 0, gols assinalados por Zé Eduardo, que mais uma vez fez uma partida acima da média.

A Portuguesa foi bastante aguerrida, tendo a meta vazada apenas na segunda etapa do espetáculo, mostrando que o futebol da comunidade tem boas promessas, que poderão alcançar sucesso no cenário profissional.

Mais cedo, também no estádio Moizaniel de Carvalho, o Barcelona do Ribeiro derrotou o Goiás do Pau Brasil, nos penaltis, garantindo uma vaga na grande final da competição, que acontece no próximo domingo, 21, fechando as festividades de comemoração da emancipação política de São José de Mipibu.

Ao ser indagado pelo sucesso das equipes laranjeirenses na competição, o ex-vereador Sargento Dudu afirmou que tudo passa pela união, o que fortalece ainda mais a comunidade, que infelizmente conta com pouca ajuda de representantes do legislativo que, segundo Dudu, só aparecem em época de eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário