terça-feira, 2 de outubro de 2018

Em São José de Mipibu, homem mata outro, esfaqueia mulher e comete suicídio



A cidade de São José de Mipibu foi surpreendida na manhã desta terça-feira, 2, com mais um crime de violência. O caso foi registrado na comunidade de Laranjeiras do Abdias, área rural do município.

Segundo informações preliminares, a mulher, identificada como Alcilene, estaria trabalhando num roçado, quando foi surpreendida por seu ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento. O homem, identificado apenas como Gilson, desferiu vários golpes de faca peixeira contra a vítima, e em seguida, também esfaqueou outro homem, identificado como Luiz, que trabalhava como mototaxista.

Luiz e Alcilene foram socorridos para o hospital de Brejinho, mas devido à gravidade dos ferimentos, Luiz não resistiu e veio a óbito. Alcilene foi estabilizada e transferida, em uma unidade do SAMU, para o hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim. Informações da equipe médica dão conta de que a mesma foi atingida por cerca de 10 facadas.

Após cometer o crime, Gilson fugiu em uma moto, e ao chegar na cidade de Goianinha, abandonou o veículo e cometeu suicídio, se jogando embaixo de uma carreta, na BR 101, em uma comunidade conhecida como Una.


Nenhum comentário:

Postar um comentário