segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Comunidade Boa Nova pede doações para construção de nova área de acolhimento


Localizada na cidade de São José de Mipibu, a Boa Nova é uma comunidade Católica de Aliança e Vida; uma nova expressão de vida consagrada. Leigos, celibatários e sacerdotes vivendo em comunhão eclesial, seguindo o Carisma Boa Nova, preservando a índole de cada vocação particular, caminhando em harmonia com as diversas condições e formas de vida de cada pessoa.


A Boa Nova é uma comunidade evangelizadora, a qual realiza eventos de oração e pregação, para casais, jovens e famílias. 


O principal serviço social da Comunidade Boa Nova é o acolhimento de dependentes químicos e alcoólatras para a recuperação. A fabricação de vassouras ecológicas é uma das principais fontes de renda da Boa Nova.


Em conversa com o casal Steferson e Lia, coordenadores da casa, nossa edição tomou conhecimento que a Boa Nova iniciou a construção de uma nova área de acolhimento, mas devido às dificuldades financeiras, a obra está praticamente parada.


Aqueles que se sentirem tocados e motivados a contribuir com esta importante obra de evangelização e serviço social, pode entrar em contato com a coordenação da casa através dos telefones (84) 98102-5179 / 99425-1515 / 98118-2990 (WhatsApp).

Nenhum comentário:

Postar um comentário