domingo, 23 de novembro de 2014

Tenente Leão é sinônimo de segurança para o povo de São José de Mipibu


É público e notório que os índices de violência foram reduzidos após a chegada do Tenente Isaac Leão à cidade de São José de Mipibu. Jovem e bastante operacional, Tenente Leão chegou em solo mipibuense em março de 2014 para assumir o comando do policiamento local, substituindo o então comandante, Capitão Nunes.

O jovem oficial tinha uma missão bastante árdua, tendo em vista o alto índice de homicídios na cidade. São José de Mipibu era notícia na mídia estadual, frequentemente, e aparecia como um dos municípios mais violentos do RN, ficando atrás, apenas das grandes metrópoles, como Natal, Mossoró e Parnamirim.

Comprometido com o bem-estar do cidadão comum, Tenente Leão comandou operações por todo o município, desarticulando o crime organizado. Neste período, o oficial, juntamente com sua equipe, já conseguiu tirar de circulação vários suspeitos de cometer atos ilícitos.

Em conversa com alguns populares é bastante comum ver a gratidão dos mipibuenses para com o Tenente. Seguindo a linha investigativa, Isaac Leão tem o total apoio do povo, pois vem desenvolvendo um trabalho digno de muitas honrarias.

Recentemente, em seu programa semanal, vinculado na rádio Olho D'água FM, Tenente Leão frisou que não dará trégua aos marginais que insistem em andar contra a lei. Ele ressaltou que a hora de cada um está chegando, e para isso, conta com a ajuda da população, que vem desempenhando um papel fundamental, através do Disque Denúncia da Polícia Militar; a saber, estes são os telefones: (84) 9468-6860 e 8892-6761.

Nenhum comentário:

Postar um comentário