Há exatamente dois anos, o que víamos e ouvíamos pelas ruas de Mipibu, era uma disputa acirrada pelo cargo mais nobre do Estado, a Governadoria. Naquela ocasião, o grupo de Arlindo Dantas tacava o pau na atual Governadora do Estado, a senhora Rosalba Ciarlini, pois naquele momento, o grupo apoiava a candidatura de Iberê Ferreira, que sucederia o Governo de Wilma de Faria.
Agora, a pergunta que não quer calar é: Será que a Governadora Rosalba vai subir no palanque de Arlindo? Pois, todos têm consciência do altíssimo índice de rejeição que atual Governo atravessa, perante a sociedade Norte-riograndense, superando em algumas cidades, a marca de 70% de rejeição. Vale a pena?
O que sabemos ao ceto é que, na política, na grande maioria das vezes, o que vale e conta de verdade, é a conveniência proporcionada por acordos, embora muitos desses não venha beneficiar que mais importa no processo de desenvolvimento, que é o povo. Porém, o povo é inteligente e, hoje em dia rejeita tudo aquilo que possa vir prejudicá-lo futuramente.
Ela pode até não subir o que eu acho muito dificio,uma vez que a probabilidade é de Arlindo Dantas ser o prefeito de são josé,e a governadora não é burra,sem contar que ela não gosta muito da atual administração,ou vcs não lebram do sabão que ela passou na prefeita no palanque na campanha de deputado???
ResponderExcluir