segunda-feira, 20 de agosto de 2012

JAMACI OLIVEIRA: ELES CAÇARAM MEU MANDATO, PORÉM JAMAIS CAÇARÃO A MINHA VOZ!


O Ex-Vereador Jamaci Oliveira, é um dos homens mais competentes que já passou por aquela Casa Legislativa! O Bairro Novo literalmente parou para ouvir a sua palavra. E Jamaci abriu seu discurso dizendo o seguinte: "Eles caçaram o meu mandato e minha candidatura, mas jamais irão caçar a minha voz!"


Jamaci falou pouco, no entanto como se diz popularmente, falou bonito: "Eu jamais ficaria contra o povo de Mipibu e a favor de meia dúzia de poderosos; eles me traíram, sendo que sou um homem honrado e íntegro, por isso, jamais me curvaria à esse tipo de gente!"

Jamaci Oliveira, foi um dos Vereadores mais atuantes que já vimos na história da política local. Porém, teve seu mandato caçado por infidelidade partidária. Em seguida, tendo demonstrado sua posição favorável ao nome do candidato a Prefeito Kerinho, o DEM, partido ao qual era filiado, não cedeu legenda para o mesmo, com isso Jamaci não pôde tentar sua reeleição. E, mais recentemente, a candidata Cida do Paredão, segundo Jamaci, vem sofrendo algum tipo de perseguição, por ser ligada à ele.


Mesmo sem ser candidato nas eleições deste ano, Jamaci teve seu nome aclamado por uma verdadeira multidão vermelha, que lotou as ruas do Bairro Novo, dando uma prova de que o povo, em um futuro próximo, sem sombra de dúvidas o apoiará, devido sua postura e ética!

Nenhum comentário:

Postar um comentário