segunda-feira, 8 de abril de 2019

Polícia registra duplo homicídio em São José de Mipibu



A Polícia Militar registrou um duplo homicídio na madrugada desta segunda-feira, 8, na cidade de São José de Mipibu. De acordo com informações da PM, um homem e uma mulher foram mortos a tiros, enquanto que outra mulher foi socorrida em estado grave por uma unidade do SAMU.

Em conversa com o Sargento Aquino, comandante da guarnição que atendeu a ocorrência, mais cedo a polícia chegou a ser acionada pra atender uma tentativa de homicídio, no conjunto Tancredo Neves. Quando chegou no local a PM se deparou com um casal ferido por arma branca, porém, ninguém quis dar detalhes sobre o fato. O casal foi socorrido à UPA e os policiais seguiram em patrulhamento.

Ainda segundo o Sargento Aquino, pouco tempo depois a polícia foi acionada novamente, pra atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na mesma área, por volta das 4h15. Ao chegar na Rua Sebastião Amaral, nas proximidades do campo de futebol do Tancredo Neves, a PM encontrou três pessoas ao solo, sendo uma mulher e um homem já em óbito, enquanto que uma segunda mulher estava se debatendo. Os policiais acionaram o SAMU, que prestou os primeiros atendimentos, e socorreu a vítima em estado grave para uma unidade hospitalar.

O Sargento Aquino relatou que, devido à lei do silêncio, quase nenhuma informação foi fornecida por populares, o que dificulta o trabalho investigativo, que ficará a cargo da delegacia de Polícia Civil de São José de Mipibu, que tem a frente a delegada Adriana Shirley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário