terça-feira, 12 de março de 2019

CANCELAMENTO: Comunicado Cortez Run



A Direção Geral, por meio da Comissão de Organização da 1ª Cortez Run da Cortez On Line, vem comunicar à comunidade o cancelamento do evento previsto para o dia 14 de abril deste ano. 

O cancelamento deve-se à motivos alheios à nossa vontade, todavia comunicamos que a Cortez Online continuará mobilizada para realizar este evento esportivo-social em outra data. Tal ato não anula o nosso compromisso social junto ao Abrigo Anízia Pessoa, desta forma, realizaremos uma doação à instituição localizada em São José de Mipibu, Rio Grande do Norte.

Expressamos nossos agradecimentos à Paróquia de Sant’Ana e São Joaquim, Prefeitura Municipal de São José de Mipibu e Federação Norte Riograndense de Atletismo, pelo empenho dedicado à viabilização deste evento. 

REEMBOLSO

Entraremos em contato com todos os inscritos por meio do contato fornecido na inscrição para o repasse de suas informações bancárias. Todos os participantes serão reembolsados até 15 dias após a confirmação de recebimento dos dados. Agradecemos a compreensão e apoio de todos os atletas inscritos.

Direção Geral – Cortez On Line Provedor de Internet
Comissão de Organização da 1ª Cortez Run


Nenhum comentário:

Postar um comentário