quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Homem é encontrado quase decapitado na Zona Oeste de Natal


Identificado apenas pelo apelido de “Isopor”, um homem foi encontrado quase decapitado em um terreno baldio na Rua Elizabete, em Dix Sept Rosado, Zona Oeste de Natal. Pelo nível de crueldade do crime, a Polícia Militar acredita que a motivação tenha sido briga de facções. O corpo foi achado por moradores da área na manhã desta quinta-feira (03).

Um dos vizinhos alegou que ouviu disparos de arma de fogo perto das 23h do dia anterior e em seguida quatro rapazes correram pela rua, mas os oficiais ainda não sabem se os fatos têm relação. A Polícia Militar foi acionada para o isolamento na área.

“Isopor” estava com um corte muito profundo no pescoço e outro acentuado no rosto, na região do maxilar. Além disso, o homem usava uma espécie de saco plástico onde deveria estar uma bolsa de colostomia. Ainda de acordo com a PM, ele aparentava ter se submetido a uma procedimento cirúrgico recentemente.

O pai da vítima esteve no local do crime para identificar o corpo, mas não quis falar sobre o assunto. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) também realizou os procedimentos de praxe.

Fonte: OP9

Nenhum comentário:

Postar um comentário