sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Dr. Marcos Geriz assume DPGRAN e Dra. Adriana Shirley é nova delegada de São José de Mipibu


Nesta quinta-feira, 3, a Governadora Fátima Bezerra nomeou o Dr. Marcos Geriz de Oliveira como Diretor de Polícia Civil da Grande Natal (DPGRAN), da Polícia Civil do Rio Grande do Norte. Há anos à frente da delegacia de São José de Mipibu, Marcos Geriz deixa a cidade com a sensação do dever cumprido, de acordo com o que se houve pelas ruas da cidade.

Para o lugar de Marcos Geriz foi designada a delegada Dra. Adriana Shirley de Freitas Caldas, que recentemente ocupou o cardo de Delegada Geral da Polícia Civil do RN.

Graduada em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN e pós-graduada em Polícia Comunitária, também pela UFRN, Adriana Shirley é delegada de Policia Civil do RN desde 2000.

A delegada chega a São José de Mipibu para substituir um amigo que colocou a casa em ordem. À frente da Operação Arecê, que já teve diversas fases, colocando inúmeros infratores atrás das grades, Dr. Marcos Geriz também se destacou no município graças ao trabalho que desenvolveu em favor das mulheres, realizando diversos mutirões, e campanhas de prevenção à violência doméstica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário