quinta-feira, 15 de março de 2018

Thalía Ferreira é aclamada Miss São José de Mipibu 2018



A Secretaria Municipal de Cultura de São José de Mipibu, por meio da assessoria de Comunicação Social do município, em coletiva de imprensa que aconteceu na manhã desta quarta-feira, 14, na sede do poder Executivo municipal, apresentou a graduanda em Psicologia Thalía Ferreira do Nascimento, 21 anos, que vai representar São José de Mipibu no concurso Miss RN, que vai acontecer no dia 10 de abril, em Natal.

Durante a programação de apresentação da nova representante da beleza mipibuense Thalia Ferreirarecebeu a coroa da Miss São José de Mipibu 2017, Sara Silva, que concorreu ao Miss RN 2017, em evento de gala realizado no Teatro Riachuelo, na capital do estado.


Os secretários municipais Daltro Emerenciano e Kélia Serafim prestigiaram o evento que foi marcado pela presença da vereadora presidente da Câmara Municipal, Verônica Senra, além da juventude mipibuense representada pela Miss Teen 2017, Waleska Félix.

A Miss São José de Mipibu 2018, Thalia Ferreira, está sendo acompanhada pela assessoria de eventos da Secretaria Municipal de Cultura, e assessoria de Comunicação Social do município.

As representantes da beleza mipibuense foram vestidas pela Tendência Bela e Jarleide Alves, com cabelo de Fátima Cabeleireira e make de Diego Almeida. Werley Dantas e Marlos Jansen decoraram o ambiente reservado ao acontecimento.


A radialista e assessora de Comunicação Social do município, Karen Varela, vai pautar a agenda de eventos da Miss são José de Mipibu 2018, durante o período que antecede a realização do Concurso Miss RN 2018.

A graduanda em Psicologia Thalia Ferreira é modelo da agência Tráfego Models, e já participou de três eventos de beleza nas cidades de Natal, Macaíba e São José de Mipibu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário