Apesar de todas as campanhas e leis que protegem as mulheres, infelizmente, muitas ainda são vítimas de uma sociedade machista, opressora e violenta. Na maioria das vezes estas mulheres são agredidas pelos próprios companheiros ou homens que fazem parte do seu convívio.
Na noite da última sexta-feira, 9, um dia após se comemorar o Dia Internacional da Mulher, mais uma vítima sofreu agressões. O caso foi registrado na cidade de São José de Mipibu, e segundo relatos de funcionários do Hospital Monsenhor Antônio Barros, a vítima deu entrada na unidade hospitalar completamente inconsciente.
"Renan, ela deu entrada no hospital com muitas marcas de violência. O estado dela é bastante crítico, pois as agressões foram cometidas com muita brutalidade, e o pior, por parte daquele que deveria cuidar dela, o próprio companheiro," disse um funcionário do hospital.
A mulher, que terá a identidade preservada, recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi transferida por uma unidade do SAMU para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário