segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Família vive momentos de terror durante arrastão em Nísia Floresta


Na noite do último sábado, 27, uma família viveu momentos de terror numa casa na Lagoa de Boa Água, localizada na zona rural de Nísia Floresta. Na ação, os bandidos levaram diversos pertences das vítimas, entre celulares, jóias, televisor, além de dois carros.

Em contato com a Polícia Militar, nossa edição foi informada que, ainda na noite do sábado, uma guarnição da PM de São José de Mipibu conseguiu rastrear um celular roubado durante a ação criminosa. Os policiais localizaram o aparelho e uma moto com queixa de roubo, numa residência por trás do destacamento policial, porém, ninguém foi detido.

Já na manhã deste domingo, 28, uma equipe da PM de Nísia Floresta conseguiu rastrear outro celular, que indicava estar na área da Lagoa do Bonfim, também localizada zona rural da cidade. Ao chegar no local indicado, os militares apreenderam um suspeito e o conduziram à Central de Flagrantes, em Natal.

Mesmo sendo reconhecido pelas vítimas do arrastão, o suspeito acabou sendo liberado por não ter sido detido com nenhum produto oriundo da ação criminosa. Um policial que participou da ocorrência informou que foi realizado um Termo de Reconhecimento e posteriormente as investigações terão prosseguimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário