quinta-feira, 6 de abril de 2017

Lúcia Martins participa do XVI Fórum Estadual Ordinário de Educação


A secretária Municipal de Educação, professora Lúcia Martins e a técnica da Secretaria Municipal de Educação, professora Ana Leda Varela, reservaram a agenda de trabalho nesta quarta-feira (05), a um dia inteiro de compromisso na capital do estado. Ambas estiveram participando do XVI Fórum Estadual Ordinário de Educação, realizado pela seccional potiguar da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME), cujo tema central é “Os desafios da gestão municipal e implementação das políticas educacionais”.

Na oportunidade, foi realizado também, o processo eleitoral que culminou com a escolha da nova direção da UNDIME/RN (Jeane = presidenta, e Alexandre = vice - presidente ) para o novo biênio. Lúcia, que também fez parte da chapa vencedora, assumirá a partir de agora, mais essa missão juntamente com toda a nova diretoria.

O evento foi assinalado ainda pela apresentação das ações da Secretaria de Educação Básica (SEB) do Ministério da Educação (MEC); Plano de Ações Articuladas (PAR); novo programa Mais Educação; e, o Programa Nacional de Alfabetização na Idade Certa (PNAIC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário