quinta-feira, 6 de abril de 2017

Conselho Tutelar e Prefeitura planejam ações em prol das crianças e adolescentes de Goianinha


Como forma de assegurar os direitos das crianças e adolescentes de Goianinha, o prefeito Berg Lisboa se reuniu com membros do Conselho Tutelar, na manhã desta quarta-feira (05), para tratar de ações a serem desenvolvidas durante a festa da padroeira Nossa Senhora dos Prazeres, que acontece no período de 21 a 23 deste mês.

Durante o encontro, o prefeito Berg Lisboa elogiou os conselheiros pelo planejamento do trabalho a ser desenvolvido e se colocou à disposição para prestar o apoio necessário. "Fico feliz em ver que vocês estão sempre empenhados em defender os direitos das nossas crianças e adolescentes. Podem contar conosco no que for necessário. Peço que desenvolvam ações educativas e preventivas, evitando, assim, ações punitivas", disse.

Entre as atividades previstas estão a conscientização do público a cerca de algumas restrições quanto à permanecia de crianças e adolescentes na área da festa, bem como a orientação dos barraqueiros e ambulantes sobre a não comercialização de bebidas alcoólicas para pessoas com idade inferior a 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário